quarta-feira, 11 de março de 2009

Me deixa.

"Tudo o que eu mais queria era que o vazio 'desgrudasse' de mim. Mais ele insistia em me sufocar, em me fazer cicatrizes que eu não sei se seria capaz de fechar algum dia. Era como se eu acordasse com pequenas fincadas que doiam o corpo inteiro, e fosse dormir do mesmo modo. Nada mudara. Me isolar no meu quartinho e ficar sozinha o dia inteiro, não adiantava em nada.Mais porque eu nao mudava de atitude? Porque eu deixo que o medo, a insegurança e a incerteza tomem conta dos meus sentimentos ? Porque eu não consigo me manter forte nem um mísero dia? Porque eu tinha que ser assim, tão sensível em tudo que me rodeava ? Esses milhões de 'porques' invadem minha cabeça como um sentimento sem nome."

Dias melhores vieram, dias de mais calma, mais lucidez, dias em que eu pude sorrir com sinceridade nos olhos.Mais o meu 'amigo' sempre estava lá. Era a unica companhia que nunca me deixava. Acredito também, que ele me ame tanto, porque eu deixo que ele me possua.

Sim, decidi me tornar forte.Sei que isso não vai mudar na velocidade em que eu espero, mas aos poucos isso me tornaria uma pessoa melhor. Me amando, eu poderia ser mais amada. Sendo mais positiva, poderia conseguir o que eu mais desejo na vida.
Sei também que é muito fácil pensar, e que no primeiro obstáculo eu vou estar me sentindo fraca novamente. Mais estou disposta a tentar.
Me encher de dúvidas e medos não me levaria a lugar nenhum, e eu não estava mais conseguindo contornar esses dias que estavam me fazendo perder o controle. Não gostava de perder o controle sobre tudo que eu fazia, e quase sempre,conseguia contornar todas as situações indesejadas muito bem.

Mudança, essa era a palavra que eu deveria me apegar agora.


- Tudo isso me perturbava porque eu pensara até então que, de certa forma, toda minha evolução conduzira lentamente a uma espécie de não-precisar-de-ninguém.
Na minha memória - tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um único lugar, o mais bonito.

Ouvindo: Vulnerable / Secondhand Serenade.

13 comentários:

  1. Entendo você, perfeitamente. Você escreveu aí, tudo o que eu venho pensando ultimamente... Espero que você consiga sua Mudança. Espero que Nós consigamos uma Mudança. Enfrentar os medos, praticar a auto-confiança, não deixar caírem os pensamentos... Te repasso aqui a mensagem mais linda que alguém já me disse um dia (minha prima de 9 anos): " Não deixe nada cair, principalmente o controle. Seja estudiosa!"

    Te encontrei em uma comunidade do Orkut... Visite-me também... Bjos'

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Marcela, eu te entendo e sinto o mesmo (:

    ResponderExcluir
  3. Interessante mesmo, :).
    sorte, muita mas muita criatividade mesmo!

    ResponderExcluir
  4. é incrível como você consegue deixar transparecer o que você sente por meio de uma postagem de blog, e também acho incrível como você consegue descrever as suas sensações que são tão parecidas com as minhas, eu acredito em mudanças, mas ultimamente a minha fé nisso tem diminuido, porque a rotina me sufoca e a realidade é difícil demais pra todos nós, mas a gente a vai levando .. tentando superar nossos medos para que possamos crescer !
    seus textos são lindos !

    me visita se quiser :D
    um beijo, tudo de bom :*

    ResponderExcluir
  5. concordo, mas tuda dor eh um degral, um crescimento!
    gostei daqui ~]

    ResponderExcluir
  6. adoro pessoas transparentes.
    e de te ler já percebo isso.
    gostei.

    ResponderExcluir
  7. Tooou feliz d+, e que passeipor uma situação difil, mas agooora tudo eh alegria.....
    vou te linkar posso? ~]

    ResponderExcluir
  8. ta ok entaum minha lindaaaa
    ta linkaaada.
    esperando por seu post.
    curioso pra saber como vaaai ser
    ~]

    ResponderExcluir
  9. Ooi...

    Parece que eu me li em algumas partes do texto...Me deixo ás vezes me levar vuneravelmente pelo que me toma e que eu não gostaria de ter em mim.Mas,enfim,fugi.Ou estou tentando fugir,Tentando deixar de lado toda a fragilidade quebrável que sempre soube me seduzir com tanta empatia.Mas nunca descobri porque em mim nesta um vazio que não consigo explicar e que não consigo conter...

    Adorei o post!
    Abraços*//

    ResponderExcluir
  10. por sua causa, por suas frases me apaixonei por caio f., menina*-*
    USHAOEAHIU amo o seu blog, de verdade.

    ResponderExcluir
  11. Pelo visto vc tem muita criatividade e sentimentos à expressar e que assim continui!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Me amando, eu poderia ser mais amada. Sendo mais positiva, poderia conseguir o que eu mais desejo na vida. amei essa frase olha eu já to lendo os textos e amando vocÊ tem uma criatividade fantástica:)

    ResponderExcluir