sábado, 21 de fevereiro de 2009

Dia (segundo).

Acordei, com um pouco de dor de cabeça claro. Ter dores de cabeça já não era mais uma novidade, elas me perseguiam por mais ou menos '40' dias por mês, e eu , ja tinha até me acostumado. Ontem a noite o vazio me deixara um pouco de lado.Embora a tristeza de um carnaval em casa, vendo televisão, não desapareça, tinha uma coisa que me deixara feliz.Era o meu anjo. Ele sempre aparecia da forma mais encantadora possivel. Com sua voz doce,seu rosto milimetricamente perfeito e com suas palavras que me faziam corar de felicidade.Acho que ele sempre sabe quando eu não estou bem.E definitivamente, por mais alguns dias , eu não vou estar.Quero ir pro sítio, quero pensar na vida. Quero ficar sem fazer nada, simplesmente deitada na grama, olhando para a lua. Sem computador, sem televisão, passando o tempo, sem ter que imaginar que eu tenho 21 anos e estou mais parecida com quem tenha 67.
Eu odeio acordar cedo, enquando milhoes de pessoas estão dormindo, eu estou aqui. Tentando controlar minha ansiedade por alguma coisa e fico rolando pela cama, sem saber o que fazer, contando pra que o sono volte e eu fique no minimo dormindo até depois da hora do almoço, assim o dia se tornaria mais agradável. Mas não, eu não consigo, porque ele, o dia, insiste em me torturar desde a primeira hora, quando o sol ainda está nascendo.
"Continuo a pensar que quando tudo parece sem saída, sempre se pode cantar. Por essa razão escrevo." Caio F.

3 comentários:

  1. eu sou tão parecida, digo, em alguns atos seus, são tão semelhantes aos meus:O
    parabens, adorei:]'

    ResponderExcluir
  2. Jovem Pan-Pan-Pan... Na balada... ESPECIAL.
    ADSHUHUDAS
    Só no rebolation, gata! (hhh)
    4 minutes remixado... Dançante! ;)

    Vai ficar tudo bem, Sarah...
    E você parece mais ter 16 ou 17 anos com os 21 anos! duhsahudsa Poxa, mostra seu ânimo... O ânimo de garota, que ri das minhas piadas bobas! ;) AUSDHHUDAS (:

    Vai ficar tudo bem! ^^

    :***

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Lindo. sinto a mesma coisa :~

    ResponderExcluir