domingo, 7 de junho de 2009

Poucas palavras.

Muito tempo sem postar, dias confusos. Ao mesmo tempo que me vejo viajando em sonhos de tanta felicidade, caio de uma vez só e naufrago em lágrimas. Vida instável, instabilidade que me machuca.De qualquer modo, de que adiantava chorar quando todas as lágrimas do mundo não seriam suficientes para mudar a situação?


"Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não."
- Marley & eu.

Ouvindo: Alguém que te faz sorrir/ Fresno.

14 comentários:

  1. Qdo eu li "Marley e eu" achei muito fofa a história, de como nós nos prendemos a coisas superficiais qdo tudo poderia ser bem mais simples..

    ResponderExcluir
  2. que lindoo
    amei o blog, vou seguir. =*

    ResponderExcluir
  3. eu li marley e adorei é muito fofa a história apredemos muitas coisas no livro,a e nun fica muito tempo sem postar tds sos dias eu vinha aqui ver se tu tinha postado adoroo oq tu escrevee:)

    ResponderExcluir
  4. simplesmente lindo *-* e resume beeeem as vidas de hoje em dia.

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Td bem?
    Entaum, tem selo pra tih lah no http://nothingelseicansaay.blogspot.com/
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o post. Me faz pensar bastante em tudo que acontece comigo. E Marley & Eu com certeza ensina muito mesmo. :]
    Virei tua seguidora =DD

    http://bdreamerb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. linda as coisas que você escreve maan *-*
    cirei seguidora,
    entra lá no meu tbm e vira seguidora, please :D
    beijo :*

    ResponderExcluir
  8. QUERO SEU MSN!
    Preciso conversar com vc!
    TEMOS mtas coisas em comum!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu já ouvi tanto falar do livro e do filme "Marly e eu", e pela parte q vc postou, com certeza é bom! ...Sei q pode parecer errado o q vou dizer, mas as vezes prefiro os animais, q dizem ser irracionais...pq os humanos me assustam!

    =**

    ResponderExcluir
  10. Nossa voce escreve muito bem ... adorei esse post ,
    Deveriamos todos ser como os cachorros! [2]

    ResponderExcluir
  11. as lágrimas não são certezas para se conseguir algo, até pq o mundo não se sensibilisa tanto com os sentimentos... gostei da citação do livro, pudera nós humanos possuir a humildade de um cachorro. essa música do fresno é linda. *-* ' alguém que te faz sorri, alguém que vai te abraçar, quando a escuridão cair, te impedindo de enxergar ♫

    ResponderExcluir
  12. Nossa ..
    realmente, deveríamos ser como cachorros!
    No mundo de hoje todos estão mudando.. é raro encontrarmos alguem com essa mesma posição de nao julgar ninguem pela sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro!
    Ameei seu blog.. de verdade.. Parabéens !
    Bjuus e até mais! :D

    ResponderExcluir