domingo, 23 de agosto de 2009

Só para pensar (...)

" Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor.O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou. O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: “mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto”.O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar.O poeta soube traduzir bem quando disse: “se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim "
Padre Fábio de Melo.

- Estou sem computador, por isso se torna mais difícil postar. Achei esse texto lindo, bom mesmo para refletir o que é amor de verdade. Já já volto com os meus textos.
Obrigada a galera que gosta e que segue. SEMPRE (:

Ouvindo: Desde quando você se foi / Clipe Oficial - Fresno

29 comentários:

  1. - caramba que texto perfeiiito,puro realismo...o amor supera a distância (concerteza)...

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo *-*. É a mais pura verdade isso.

    ResponderExcluir
  3. poxa eu ADOROOOO essa poema,
    ia coloca-lo no meu blog tbm, mais deixa!
    hsuahsuahs'
    adoro seu blog, beijos,!
    e visite o meeu, :D

    ResponderExcluir
  4. É, e eu já estou a procura do meu amor.
    “se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim "
    FTW!

    bjbj :)

    ResponderExcluir
  5. moça , tem selo para você no meu blog :D

    ResponderExcluir
  6. essee textooooooo é muuuuuuitoooo boooooooom! parabéns pelo blog, é magnifico!

    ResponderExcluir
  7. ' Perfeito mais uma vez, o post .

    ' Texto perfeito, e ctz, fez pensar ee mt . :)
    sooobre o amor de vdd .
    Continue.. Beijo .

    ResponderExcluir
  8. ' Perfeito mais uma vez, o post .

    ' Texto perfeito, e ctz, fez pensar ee mt . :)
    sooobre o amor de vdd .
    Continue.. Beijo .

    (Luuh/ fiz o meu agora, mas te sigo a mt tempo atras ...

    ResponderExcluir
  9. muito lindo o texto, lembra muito meus momentos com meu namorado :xxxx

    ResponderExcluir
  10. ain , achei teu blog .
    e me apaixonei , tu esreve muuuito .
    *-*

    ResponderExcluir
  11. Fiquei apaixonada pelo texto. Ela traduz de uma forma muito bonita e direta que a fato de amar alguem está refletido nas suas atitudes.. como por exemplo perdoar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. oi, uall lindo esse texto. o Padre Fábio de Melo é muito bom!
    adorei o seu blog e vou te seguir. vlw ?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. sempre leio e adoro teus textos! :)
    espero que volte logo.

    Beeijo, Lêh

    ResponderExcluir
  15. Nossa nunca me emocionei tanto lendo um blog como me emocionei lendo o seu parece até qe tudo o qe voc escreveu aqui era para mim ;x Só tenho qe te AGRADECER sério mesmo obrigada por ter escriito isso tudo, estou neste momento chorando, tocou meu coração de uma forma INACREDITÁVEL *-*
    Tudo isso concerteza mudou minha vida de agora para frente
    OBRIGADA MESMO !

    annagabrielafelipe@hotmail.com [/qualquercoisa

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  16. isso deve ser a verdadeira identidade do amor
    perdão , distância e etc..
    e tao bom amar a pessoa certa , texto maravilho!

    ResponderExcluir
  17. 1° vez no blog e eu to amando

    ResponderExcluir
  18. olááá !!
    então eu sou dono de um blog chamado MuNdO RoCk e gostaria q vc divulgasse ele pra mim aqui no seu blog é possivel ??
    eu queria ter mais seguidores e vi que vc tem varios kopksops,, se vc pudesse fazer isso por nos agradeeriams muitãão !
    eu estou seguindo seu blog,, se vc quiser dar uma olhadinha no nosso blog por favor acesse
    http://nick-mundorock.blogspot.com
    abraço!

    ResponderExcluir
  19. Sinceramente... eu nunca mais paro de entrar no seu blog. Divino! Mesmo!

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente adorei o texto, se me permite até irei postar no meu blog.
    Venho seguindo seu blog há tempos, adoro a forma q você demonstra sentimentos em seus textos.
    Parabéns, beijos.

    ResponderExcluir
  21. muiito lindo, primeira vez que eu visito teu blog, parabéns, muito bom..
    pra finalizar esse textinho ali, tem uma frase de W. Sheakspeare que se encaixa bem:
    "Amor não é amor que se altera quando encontra alteração. Ou uma marca rígida, que aparece numa tempestade e nunca se abala. Amor não se transforma de hora em hora mas surge mesmo à beira da morte."

    ResponderExcluir
  22. peeerfeito , as palavras lindas , que não poderiam ser melhores para descrever o sentimento (amor) , que é muito mais indescritivel , *-* , mais eu amei sério , parabéns pelo seu blog , é a primeira vez que eu te visito e pode ter certeza que vai ser a primeira de muitas , ♥

    "Quando a tristeza vier ao seu encontro, deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece, pois não são covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que não amam com medo de chorar..."

    ResponderExcluir
  23. Esse texto era tudo o que eu precisava ler hoje.

    ResponderExcluir
  24. Meninaaah ameei esse texto ... vc e realmente admiraveel ... Encontrei por acaso e fikei super felix em teer encontrado v teem umlongo caminho de sucesso na sua vidaa =D PARABENS *--*

    ResponderExcluir