sexta-feira, 25 de março de 2011

Sempre (...)

"Te desejo uma fé enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê. Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa. Te quero ver feliz, te quero ver sem melancolia nenhuma. Certo, muitas ilusões dançaram. Mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas.Que o seu dia seja doce. Repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Que seja bom o que vier, pra mim e pra você."

11 comentários:

  1. ótimo texto Sarah, como sempre se superando! Desejo o mesmo para você e, pra muita gente que merece. Beijão, um ótimo fim de semana =]

    ResponderExcluir
  2. lindo, estou te seguindo, segue também ? http://tataamorim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras, :)


    Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  4. ola..parcerias ?? pensa em publicar seus textos? posso ajudar
    meu msn:anja.japeti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi '
    adorei seu blog
    se puder segue o meu ai '
    moveyoou.blogspot.com
    Beijos ' ( :

    ResponderExcluir
  6. Amei seu texto.Alias todos são lindos.Mas amei essa frase "Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes." Parabéns!

    http://erradaspalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Caio Fernando Abreu (:

    ResponderExcluir