sexta-feira, 1 de junho de 2012

Gente, me ajudem a divulgar ;))

http://www.facebook.com/pages/And-my-dreams-/263222630367879


11 comentários:

  1. RESPONDENDO SUA PERGUNTA SOBRE PINCÉIS SIGMA LÁ NO CHICA MIMUS. And the world, a Sigma possui dois fretes, um caro e um mais barato que na finalização da compra eles mostram, escolha o barato. Eu escolho este. Não fui taxada, nunca fui pela Sigma, mas é pura sorte. Não há regra pra não ser taxada, tem gente q compra menos de 50 dólares e é taxada. Demora no máximo 30 dias para chegar. Bjks querida. vivi

    ResponderExcluir
  2. Senti a necessidade de voltar a escrever, estou compartilhando somente com quem me importa mesmo, então quero dividir contigo, este é com certeza o meu blog pessoal mais íntimo.Espero que inspire você de alguma forma também a nunca deixar de escrever, de criar, de sonhar.Beijos com carinho.

    http://hajavidaguiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Curte minha page, pleasee: http://www.facebook.com/amigatecontei?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. ajuda a divulgar ? http://somewheretobehappy.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. gostei do seu blog ! segue lá o meu - http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  7. Have a look there gospeedinfo.blogspot.al.You will find interesting things

    ResponderExcluir
  8. Have a look there gospeedinfo.blogspot.al.You will find interesting things :) .Hope you enjoy it

    ResponderExcluir
  9. Eu vim pela nostalgia.. acompanhei esse blog,acompanhei a página do Facebook, mas parece ter tudo se esvaído com o tempo.. é triste pensar que uma pessoa que tocou minha alma jamais poderá ser encontrada novamente.. Só lembro o primeiro nome: "Sarah".. Nunca a vi, mas eu tive muita vontade de conhecer. Pois bem.. acredito muito nas obras do destino, se eu a encontrar, eu direi que senti falta das palavras.

    ResponderExcluir